sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ele não tinha uma banda e tampouco sua banda favorita era Sex Pistols, mas pra mim ele era tão Sid Vicious! Eu fuji de casa, por causa dele. E ele nem sabe disso. Fuji porque não aguentava ficar sem ver aquele sorriso desconcertado e aqueles olhos verdes que reluziam todo o seu mundo. Ele me fazia rir. Tanto quanto me fazia chorar, mas perto dele eu estava bem. Naquela altura o meu sonho era vê-lo dormir do meu lado, e eu, zelosa como sou, ficaria acordada a noite toda ao seu lado, admirando aquele ser que eu tanto amava tão pacífico, adormecido, feito criança. Ele capotou na cama, e adormeceu, roncou por horas. E eu alí, estática ao seu lado, ingênua. Esses momentos são momentos eternos, que eu nunca irei esquecer, tampouco irei esquecer daqueles olhos, daquele sorriso e daquele jeito bruto de me apertar ou segurar minha mão.

3 comentários:

  1. Se o texto é de sua autoria, você nasceu pra ser poética, meu amor!
    Escreve um livro, uma demo, sei lá pra alguma editora, se joga :)
    Gostei demais.
    Parabéns.

    ResponderExcluir