terça-feira, 2 de dezembro de 2008

e nessa novela eu não quero ser teu amigo...

Acredito eu, que amizade é um amor sem sexo. Porém, você sendo hetero, resistiria a um belo amigo do sexo oposto? Sinceramente, eu não! Com certeza existem amizades que o menino e a menina aprendem a ser como irmãos, e aí não rola nada entre eles. Mas qualquer coisa que difere disso, sempre há sim um interesse pelo outro. Maas já fiquei com muitos dos meus amigos, e já fiz muitos irmãos.

Texto para Revista Capricho - Seção Tudo De Blog

2 comentários:

  1. Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiquei com nenhum amigo,e nem fiquei amiga de ninguém que eu tenha ficado,pra falar a verdade a maioria fica meio bravo comigo depois =P
    beijos!

    ResponderExcluir