segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Adeus.

Hoje eu acordei pra nunca mais pensar em você. A nossa música tocou na rádio, mas eu mudei a estação. O seu cheiro estava no meu pijama, mas eu já o coloquei para lavar. E aquela roupa de cama com o seu suor, eu me desfiz. Os seus porta retratos atirei todos pela janela, os restos do seu café da manhã ainda estavam na cozinha. Eu saí de casa, porque não iria suportar, andei 200 metros e vi a nossa árvore, mas eu dei meia volta. E tudo nesse dia me fez lembrar de você, mas eu virava a cara, não queria nem te ver. Eu abri a porta do meu coração, mas você não quis sair.

3 comentários:

  1. Se ele estiver no seu coração não adianta tentar esquecer...
    beijos me procure!

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa que lindo!!
    Quantas vezes na vida a gente faz que não vê a despedida de um amor!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando ele não quer sair, não adianta virar a cara. O jeito é encarar e seguir em frente.

    Bjoká!
    Adorei seus posts.

    ResponderExcluir