segunda-feira, 9 de março de 2009

a vida é doce.



Sim, a vida é doce. Se você permitir que ela seja.
Remédios, amores, dinheiro, nada traz felicidade. Pelo menos pra mim não. O que me traz felicidade e deixa a minha vida doce, são os amores. O amor que eu sinto pelos meus pais e é recíproco, o amor pela minha irmãzinha, pelo meu gato preto. Pelo pôr-do-sol, pelo amanhecer. Amo o cheiro de terra molhada, amo dormir numa tarde chuvosa ou assistir um filme quando chego do trabalho. Amo ler um bom livro, ouvir minhas bandas favoritas e cantar bem alto no chuveiro e no quarto. Amo sair de casa sem ter hora pra voltar e amo o meu trabalho. Aprendi a amar as pequenas coisas que me cercam em doses homeopáticas, e assim porque não, ter amor a vida! É, estou dócil.

Um comentário:

  1. Oiii *-*
    iuaheiuaehaiuehaeuiahue
    eu tbm. mas se eu começar um e parar, disista eu não volto a ler mais!
    :P

    auehaiuehaueiaheuaehuiaehaui
    Obrigada pelo comentario, volte sempre tá?

    beeijão :*
    aaahhh, e seu blog é muito foooofo **-*

    ResponderExcluir