terça-feira, 10 de março de 2009

molecagem.

Eu sinto falta da minha época de moleca, em que minha única obrigação era a escola, eu não usava salto e nem maquiagem, eu aprontava minhas artes e até corria da polícia! hahaha! Mas tudo pura molecagem, inocência. Meus melhores amigos eram meninos, e talvez por isso que hoje eu conheça tanto a mente maligna dos homens. Naquele tempo nem Natália eu era, eu era Lia, diminutivo de Natália, diminutivo de mim mesma. Eu não usava vestido e raramente usava saia, afinal eu era uma moleca, eu tinha que correr e pular e não queria mostrar minhas calcinhas de bichinho para os meus amigos. Eu usava um all star sujo e preto, usava esmalte e gloss clarinho e brinco pequeno, ás vezes nem isso. Andava pra lá e pra cá com skate, mas nunca nem soube andar direito. Os cabelos eram curtos e coloridos, mas apesar de tudo isso, ainda assim eu era feminina, era uma belezinha de menina! HUSAHUSAHU.
Mas o tempo passa, tenho as obrigações de trabalhar, pagar minhas contas, lutar pelo meu futuro. Hoje eu não corro mais e nem pulo, eu uso salto e vestido e não quero que ninguém veja minhas micro calcinhas. Meus brincos, de tão grandes pesam as orelhas, assim como a minha responsabilidade. E a maquiagem me ajuda a desfarçar o rosto que já não é de uma molequinha. Os cabelos compridos e louros,e o esmalte sempre vermelho e o batom chamativo. Hoje eu sou Natália ou Nate, eu cresci. Cresceu o nome, a responsabilidade, a visão do mundo. Não levo mais o meu skate pra cima e pra baixo, eu ando de metrô, e o meu all star é impecável e rosa. Os amigos mudaram, a vida mudou e eu também mudei. Mas por dentro, sempre moleca!

5 comentários:

  1. aiuehaeiuhaeiuahue
    EU TBM AS AMEU QUANDO VI *-*

    aaiiii eu te entendo!
    Eu sinto muita saudade da minha infancia, e eu era uma molecoooona, eu brincava de guerrinha com os meninos, e A VIDA TODA TIVE MAIS FACILIDADE COM ELES!

    ehheheh, tempos bons aqueles!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah que texto lindo. Muita coisa em comum comigo. Já escrevi um texto parecido no meu blog antigo uahuha Me identifiquei ;) beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiee *-*
    Tudo joiaah!
    olha, tem selo pra você no meu blog!

    vai la ver!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Oiiii *-*
    Tudo bem?

    Tem um selo pra você la no meu blog!
    passa la pra ver!
    heheh!

    beeijão :*

    ResponderExcluir
  5. Oiii :)
    Tudo joiah?

    tem selinho pra você la no meu blog, passa la pra você ver!


    beeijão :*

    ResponderExcluir