quinta-feira, 10 de abril de 2008

agora é a minha vez de jogar.

- você ainda está nova e não tem certeza de nada!
- a única certeza que eu tenho, é a que está no meu coração. Basta.
- você vai se perder por entre seus próprios caminhos!
- não sejas tão negativa! Não sabes o que se passa dentro de mim!
- eu sei, e tão sei que você chega a me assustar!
- teus próprios julgamentos sobre mim são o que te assustam!
- Não são julgamentos! Sobre você, eu tenho certeza! Eu te conheço, de outros carnavais!
- não me conheces! Desconheces totalmente o meu eu, o meu eu só eu conheço, e portanto você não pode me julgar!
- meu amor por ti me condena!
- teu amor não te condena, teus julgamentos o condenam.
- com você é impossível conversar. Quero que você vá embora o quanto antes daqui! Pra eu não mais contactar tuas fraquezas.
- o mesmo digo de ti, e eu vou. Sem que tu percebas, eu vou. E não mais retorno, cansei das suas convenções, mãe.
- Vá tarde, filha minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário