segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Festa de Arromba.


Estava naquela festa. Não sabia beber. Oh não, não sabia ao certo o que era um Martíni!
Mas estavam servindo ponche, com frutas. Me parecia bom. Mas eu não sabia que tinha álcool. Céus, meus pais eram caretas demais. Abominaaavam álcool! Mas eu tinha apenas 14 anos.
Bebi o poche e logo fiquei grogue, enquanto olhava para as minhas polainas que caíam pela perna canela fina. Eu estava usando laquê naquele dia. Eu tinha um "mini mullets" e não queria que ele se desarrumasse por nada. A música começou a tocar e nada da galera chegar.
Estava só. Mas não me sentia mal.
Dancei. Sozinha mesmo. Não estava nem aí.
Quando o avistei do outro lado do salão.
♪ La primera vez te vi bailando rock 'n roll
Y la cabeza me sonó bang-bang.
Yo no supe qué decir, no supe qué pensar
Y la cabeza me sonó bang-bang. ♪
Eu estava dançando no rítmo. Ele me olhou. E meu coração disparou!
Oh céus, como ele me olhava! E o olhar dele me deixava embaraçada, vermelha. Eu tropecei em mim mesma! Mas ele me olhava, e eu o observava, sorrindo de longe.
 ♪ Me enamoré,
De tu forma de bailar y tu dulce sonrisa.
Me enamoré,
Y aunque tú no lo creas, quiero llamarte
Tengo que buscarte nena entre las ondas. ♪

Não resisti, seu olhar era muito tenro. Joguei uma piscadela e um beijo.

♪ La segunda vez te vi soñando enamorada,
Y mi corazón bailó rock 'n roll.
Pues era yo el chico a quien tu amabas
Y mi corazón bailó rock 'n roll. ♪

Dançamos rock'n'roll. E eu o amei a noite toda. Depois eu voltei para casa e o vi pela tv.
Até que eu acordei, e me vi na cama, com o marido do lado sem carinho, sem coberta. Estive sonhando com meus tempos de menina!






Um comentário:

  1. Nooossa...amei o texto! Tudo eh muito bom qdo a gente esta sonhando...imagine qdo nossos sonhos sao reais!!! Vou visitar sempreee, da ima olhada no meu blog, sou nova por aki! braceletvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir