sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ele não tinha uma banda e tampouco sua banda favorita era Sex Pistols, mas pra mim ele era tão Sid Vicious! Eu fuji de casa, por causa dele. E ele nem sabe disso. Fuji porque não aguentava ficar sem ver aquele sorriso desconcertado e aqueles olhos verdes que reluziam todo o seu mundo. Ele me fazia rir. Tanto quanto me fazia chorar, mas perto dele eu estava bem. Naquela altura o meu sonho era vê-lo dormir do meu lado, e eu, zelosa como sou, ficaria acordada a noite toda ao seu lado, admirando aquele ser que eu tanto amava tão pacífico, adormecido, feito criança. Ele capotou na cama, e adormeceu, roncou por horas. E eu alí, estática ao seu lado, ingênua. Esses momentos são momentos eternos, que eu nunca irei esquecer, tampouco irei esquecer daqueles olhos, daquele sorriso e daquele jeito bruto de me apertar ou segurar minha mão.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Adeus.

Hoje eu acordei pra nunca mais pensar em você. A nossa música tocou na rádio, mas eu mudei a estação. O seu cheiro estava no meu pijama, mas eu já o coloquei para lavar. E aquela roupa de cama com o seu suor, eu me desfiz. Os seus porta retratos atirei todos pela janela, os restos do seu café da manhã ainda estavam na cozinha. Eu saí de casa, porque não iria suportar, andei 200 metros e vi a nossa árvore, mas eu dei meia volta. E tudo nesse dia me fez lembrar de você, mas eu virava a cara, não queria nem te ver. Eu abri a porta do meu coração, mas você não quis sair.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

e nessa novela eu não quero ser teu amigo...

Acredito eu, que amizade é um amor sem sexo. Porém, você sendo hetero, resistiria a um belo amigo do sexo oposto? Sinceramente, eu não! Com certeza existem amizades que o menino e a menina aprendem a ser como irmãos, e aí não rola nada entre eles. Mas qualquer coisa que difere disso, sempre há sim um interesse pelo outro. Maas já fiquei com muitos dos meus amigos, e já fiz muitos irmãos.

Texto para Revista Capricho - Seção Tudo De Blog

domingo, 30 de novembro de 2008

antes de dormir

Ultimamente estamos tão confusos. Nos esquecemos quem somos e esquecemos nossos ideais. Colocamos o dinheiro e a ganância na frente de tudo. Esquecemos do Senhor, e estamos louvando o dólar! Querido Deus, estamos entrando em crise e várias pessoas estão perdendo tudo o que tem, e estão ficando loucas com isso. E elas se esqueceram que o Senhor é que é tudo, e que nunca irão perdê-lo. Querido Deus, estamos desamparados, pois não sabemos em quem confiar! Nossos pais estão nos matando, e nós estamos matando nossos próprios filhos! E diariamente ferimos as pessoas que amamos! Deus, o que podemos fazer? Eu sei que o senhor está em nossos corações, e que devemos amar um aos outros como irmãos. Mas está tão difícil. Ninguém ouve a Sua voz, pois estão fazendo muito barulho para prestar atenção no Seu silêncio. Querido Deus, ilumine a mente de todos nós, para que conseguimos sair dessa cegueira e nos enxergar como realmente somos, e que possamos enxergar ao próximo como semelhante e não o ferir. Amém.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

mãe, dorme comigo?

esses dias eu estava conversando com o Vi, ele começou a trabalhar agora e vai ter que abdicar de algumas coisas... Então eu lhe disse: "relaxa Vi, cada fase é uma fase... e agora vem a fase das responsabilidades." Depois eu parei pra pensar. Realmente! Você chega nos 18 e é sempre assim, geralmente você já terminou o colegial, está começando ou procurando faculdade, está trabalhando ou procurando um emprego. As responsabilidades estão pesando. Mas eu, não me sinto preparada. Todos os dias meus pais me cobram empenho, para ir procurar emprego, para prestar um vestibular. Mas eu não quero! Eu não tô preparada pra seguir esse padrão do mundo. Quem disse que temos que trabalhar e estudar pra conseguir dinheiro e ser feliz? Eu não quero isso pra mim, pelo menos não agora. Eu me sinto tão deslocada por isso... Muitos dos meus amigos, grande parte dos meus parentes me taxam de vagabunda e comodada. Mas eu não sou assim. Não tenho culpa se eu não tenho esse pensamento massificado, de vocês, grande plebe! Ah cansei viiu ;~

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

2008 será o melhor ano da sua vida!

Seráaa? Bom. Me deparei com essa frase logo no começo do ano, e comecei a pensar sobre. E se for analisar, 2008 realmente foi o melhor ano da minha vida. E da sua também. Mas o ano está acabando. Você concluiu todas as suas promessas de ano novo? Realizou grande parte dos seus sonhos? Não? Pois então querida, estamos em novembro! E não pense que o tempo se escoou e que não resta mais nada a fazer a não ser esperar as festas... Nada disso! Agora é que a força de vontade fala mais alto! Corra atrás do prejuízo minha cara, ainda dá tempo! Conclua esse ano com chave de ouro, pra não começar o ano que vem com o pensamento 'poderia ter feito antes...' FIKDIK

Texto para revista CAPRICHO - Sessão Tudo De Blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

por você e por mais ninguém.

"Errae é humano, perdoar é divino". Nos deparamos tanto com essa frase ao longo da vida né? Mas será que é verdadeira? Eu creio que não. Perdoar não nos torna divindades, mas alivia o nosso coração. Pra algumas coisas, parece não haver perdão. Mas eu creio que para tudo há perdão. Há apenas uma questão de tempo e de amadurecimento. Há coisas que demoram anos para serem digeridas e perdoadas, mas no final a gente perdoa. Bom, no meu modo de ver para tudo há perdão, mas não vamos abusar dessa condição e cometer canalhices, pois o perdão pode variar de ser humano para ser humano... e alguns não possuem vontade de perdoar...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

eu sou mais do que meia dúzias de palavras que você profere para me machucar, a indiferença não me intimida, nunca me intimidou. Eu sou mais forte do que você imagina, me dê a oportunidade de lhe mostrar isso e você irá se surpreender. Aposte todas as fichas em mim, e a aposta será encerrada, ao seu favor. Eu me garanto nas minhas palavras e nas minhas ações, eu luto por tudo aquilo que eu acho que devo lutar. Eu levanto a cabeça e não tenho medo de nada, nem de ninguém, nem de você. Eu nunca irei abaixar a cabeça, se algum dia você me vir fazendo isso, será o nosso fim.

domingo, 27 de julho de 2008

caminhei muitas horas até aqui.

Nesses dias eu estive pensando, no quanto eu mudei e no que eu mudei. Pensava que seria uma meninazinha bobinha com as bochechas rosadas pelo resto da vida. Mas o tempo passa, as bochechas continuam rosadas mas eu percebo que me tornei uma mulher.
Passei da fase de paquerar meus colegas de classe (até porque terminei a escola), passei da fase de colocar o sobrenome do ídolo no meu, de dizer a minha melhor amiga que ela é minha melhor amiga, de quase infartar porque não tenho o último modelo da Melissa, de desfilar nos corredores da escola usando uma mochila da Docinho (PPS) :$, de ligar passando trote na casa dos meus "inimigos", de desejar mal aos ex-namorados, de querer um atual, e de achar que a minha felicidade estava num número bancário ou junto de algum cara.
Aprendi hoje a ser adulta, a gostar de mim e a estar nem aí pra porra nenhuma. Nesse momento eu diria: sou auto-suficiente até! Mas diria em voz baixa, pra mim mesma, porque minha auto-suficiência magoaria quem eu não quero ;(

segunda-feira, 30 de junho de 2008

eu não deixei de acreditar.

Quando o amor chega na sua vida, a sua vida para. É tudo em função dele. E então o seu dia é a mil. Você acorda cedo, cumpre sua carga horária no seu trabalho, estuda. Mas com ânimo, porque você tem aquela pessoa, a quem você vai correr pros braços no final do dia, o no final da semana. Mas e quando o amor chega, mas se vai?
Você chora, como se aquilo fosse esvair o que tem dentro de você, mas não. A cada soluço você se vê mais ao fundo do poço. Você acorda cedo, cumpre sua carga horária no seu trabalho, estuda. Mas sem ânimo, porque você não tem aquela pessoa, a quem você vai correr pros braços no final do dia, ou no final de semana.
Mas sabe o que acontece depois? A sucessão dos dias, vai tornando sua tristeza mais leve, e seu sentimento mais apagado. Até que ele vira um borrão. E você consegue limpar esse borrão, com a última lágrima sua, pelo amor que se foi. E quando isso acontece, sua vida volta a ser como antes, como era antes do amor chegar. Mas esse ciclo vicioso é uma delícia! É o que nos mantém vivos. E após esse amor que chegou ter partido, outro amor chega e então o ciclo se inicia, de novo e de novo. Quantas vezes você quiser (ou não), até quando você der seu último suspiro. Porque quando o amor acaba na sua vida, você morreu. Não há alma nem sopro de vida, sem amor.

terça-feira, 17 de junho de 2008

o tempo.

Quando dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, eu sempre discordo! Oras, o melhor amigo do homem é o tempo. Pelo menos o meu melhor amigo é... mas enfim... O tempo serve para curar todas as dores, é a melhor morfina que há. E serve para desfazer 'nós', como mal entendidos, brigas,discussões... O tempo suaviza as mágoas e todo o sofrimento. O tempo é amigo íntimo do perdão. Mas será que o tempo passa pra você? Você deixa o seu mundo girar conforme os relógios do ponteiros? E aqueles relógios vão passando as horas e as horas viram dias, que viram semanas, meses,anos... E você deixa passar o momento ou tenta deixá-lo estático,duro feito pedra, em sua memória? Essa é a melhor saída? Lhe digo: por mais que você tente essa saída, o tempo irá curar. O tempo é como esses xaropes horríveis que você toma quando é criança, no qual você prefere ficar doente do que engolir aquela merda. Mas você engole. E milagrosamente vai melhorando :) Assim é o tempo. Você o engole, ele engole você. Mas ele passa, por mais que você tente segurá-lo, ele é esguio, ele vai passando. E o melhor que se tem a fazer é viver. E deixar nas costas do tempo, todas as suas feridas mal cicatrizadas. Confie nele, ele não te deixará na mão.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

12 de Junho. ♥



12 de Junho. Data tão amada por uns (os namorados) e tão odiada por outros (os encalhados! ;p)

Pois realmente só odeia o 12 de Junho os encalhados, as viúvas, os que levaram pé na bunda, os carentes... Ora ora, quem não gosta de passar o dia todooo grudado com quem se gosta, só nos beijinho e carinhos (e amassos ;x), e ainda ter uma data especial pra isso com direito a presentinho fofo? Confessemos vai, no fundo todos nós somos melosos e não importa o discurso que façamos sob o 12 de Junho, no fundo, o que todos queremos é passar esse dia acompanhado ;x

sexta-feira, 16 de maio de 2008

before i forget...

sim, esse é o ÚNICO texto recente que realmente vai para você, pessoa do nome de anjo. Porque no meio de toda a sua dissimulação e seu egocentrismo, existiam suas mentiras. Pensas que eu acreditei em tudo que me representou e me disse? Em todo momento que caminhei ao teu lado NUNCA deixei de ter mil pensamentos incorruptos, instáveis, ao seu respeito. e NUNCA acreditei ou confiei cegamente em ti. Porque eu sempre soube que era dissimulado e falso. Estive perdendo meu tempo ao teu lado por aquela velha mania de querer ver até onde iria. Até ver o fim. Eu fui inteiramente feliz por um curto espaço de tempo ao teu lado. Tu disse que me amava após uma semana que me conhecia. Seria eu tão ingênua em acreditar em tuas palavras? Ingênuo foi tu! Que achou que eu acreditei em suas mentiras. Sentimentos não são brincadeira e não aparecem de uma hora para outra. Você me fez gostar de ti, mas me fez AMAR A TUA AUSÊNCIA! não imaginas como estou e sou feliz sem você. Sem as suas grosserias, chatices e ignorâncias para me prender. Agora sou livre para realmente buscar minha felicidade. Busque teu dinheiro e teu trabalho! HAHAHAHAHA Como se eu fosse idiota a ponto de acreditar em mais essa mentira! Rumo na sua vida? O rumo que você queria dar era se livrar de mim para poder ir atrás de tuas conquistas, para teu ego. Porque me ignoras? Por acaso te feri? Eu que nunca te fiz nada e agora quer que eu suma? Pois farei a tua vontade, que dessa vez é a mesma que a minha. Nunca mais tornarás a me ver ou saber qualquer coisa sobre mim, pois você já não me interessa nada. De ti já consegui tudo o que eu quis. Então, bye bye amiguinho. Todos têm o que merece, agora ou amanhã.  Fazei meu coração inverso ao vosso ;D


Because the world is round, it turns me on
Because the world is round, ahhh
Because the wind is high, it blows my mind
Because the wind is high
Love is old, love is new
Love is all, love is you
Because the sky is blue, it makes me cry
Because the sky is blue
é melhor se levantar enquanto pode, porque eu irei atravessar seus joelhos com a mesma lança que usas para me ferir. E então quando tu estiver no chão, é lá que deverá ficar. E é lá que ficará.
E então eu darei as costas, e não ajudarei a te levantar. E não me culpes por nada, pois estou agindo conforme tuas regras. Tu não me feres, eu sou mais forte do que teu baixo carteado e bem maior do que teus desatinos. Teu céu de auto-suficiência não é tão amplo quanto o meu, e o meu universo é mais distindo do que aquele que te rodeia. Eu teu lugar, eu ficaria estática. Toda essa violência gera um círculo em tua volta. :D

quarta-feira, 14 de maio de 2008



DEUS ABENÇOE VOCÊS! :D

restou nada!

e depois que você voou conduzido pela aquela voz que tanto de confortou e aqueles braços, aquele corpo, que era como se fosse teu... restou nada!
E a sua voz vai ficando aguda, teu pranto aguniado e você chora gritando. Como se o grito fosse aliviar a tua angústia. Mas não alivia. Nada alivia. E nem vai aliviar.
Mas você sofre, e sofre calada por UM dia! Porque o que era a razão da sua vida, só foi a razão da sua vida até aquele momento. No outro dia quando tu acordar, não será mais.
E assim aconteceu. Acordei e não era mais eu. Era um outro ser. MUITO MELHOR AGORA. Nunca imaginei que pra ser feliz deveria perder aquilo que eu queria que fosse minha felicidade, mas não era.

segunda-feira, 28 de abril de 2008


eu te encontro.

o mais amável mistério.

Mãe, porque és tão fria, tão manipuladora e tão sem compaixão?
Porque não és minha amiga, não me tens em seus braços e não me deixas repousar em teu colo?
Porque só me pusseste no mundo, e se esquece das funções maternas?
Porque pensas que de ti só quero o dinheiro e nada mais? Maldito dinheiro mãe! Se tu não fosses tão amante desse câncer maligno, seríamos tão próximas...
Ah mãe, porque me impõe mil preceitos sem fundamentos, mil ordenadas, mil caramiolas... todas já muito ultrapassadas?
Mãe, porque não me dá um pouco de carinho, um pouco de compaixão e o colo do útero novamente?
Ah mãe minha, sinto tanto tua falta, mesmo você estando próxima de mim...
Mas ainda que eu padeça por teu abandono, ainda assim estarei te amando. Ainda que a raiva ás vezes supere o amor.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

agora é a minha vez de jogar.

- você ainda está nova e não tem certeza de nada!
- a única certeza que eu tenho, é a que está no meu coração. Basta.
- você vai se perder por entre seus próprios caminhos!
- não sejas tão negativa! Não sabes o que se passa dentro de mim!
- eu sei, e tão sei que você chega a me assustar!
- teus próprios julgamentos sobre mim são o que te assustam!
- Não são julgamentos! Sobre você, eu tenho certeza! Eu te conheço, de outros carnavais!
- não me conheces! Desconheces totalmente o meu eu, o meu eu só eu conheço, e portanto você não pode me julgar!
- meu amor por ti me condena!
- teu amor não te condena, teus julgamentos o condenam.
- com você é impossível conversar. Quero que você vá embora o quanto antes daqui! Pra eu não mais contactar tuas fraquezas.
- o mesmo digo de ti, e eu vou. Sem que tu percebas, eu vou. E não mais retorno, cansei das suas convenções, mãe.
- Vá tarde, filha minha.

das coisas que mais odeiam em mim.

ás vezes o incerto e o impreciso se faz presente na nossa vida de tal modo que nos tornamos mamulengos a mercê da nossa própria vontade ou então da vontade alheia. Isso que é pior! Vontade alheia. A vontade alheia nunca é certa ou precisa quanto a nossa, nunca dos dá um porto seguro e sempre nos deixa aflitos. Pois se não sabemos nem o que se passa conosco ás vezes, é impossível medir o que se passa com o outro.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

in my life, i love you more!

Pelos Beatles eu faria tanta coisa. Só para poder olhar nos olhos deles, ao menos uma vez na vida. Gostaria de uma máquina do tempo. Chegaria nos anos 60, 67 talvez. E gravaria com eles o Sgt. Peppers. Conversaria horas e horas sobre espiritualidade com o George, ouviria os conselhos e teorias de John. Observaria ao longe, o Paul andar de um lado para o outro sem prestar atenção em minha presença. Chegaria em Ringo Starr, me afogaria em seus braços. Um abraço de 1 minuto, ele estaria com pressa, mas para mim era a eternidade, o tempo suficiente para eu sentir nossos corações batendo em descompasso, e eu expressar um pouquinho de todo amor e admiração que eu sinto. Eu amo os Beatles. E vou parar de escrever agora, porque já estou quase chorando, pois sei que esse é um sonho impossível de realizar ;(

texto para revista Capricho - Sessão Tudo de Blog.

quarta-feira, 12 de março de 2008


Agora, eu vou amar você
Até que o paraíso pare a chuva.
Eu vou amar você
Até que as estrelas caiam do céu,
Por você e por mim. ♪


Talvez quem leia isso não saiba, mas o
menino da foto tem nome de anjo.
E não é a toa. Ele é um anjo.
Um anjo que apareceu na minha vida no momento certo.
E inesperadamente.
Ele não chegou de mansinho.
Entrou na minha vida de uma vez,
e quando me dei conta, eu já estava ao seu lado.
Fiel, apaixonada.
Em pouquíssimo tempo,
ele me fez ter outra visão do que é amor.
Ele me fez amar. Me fez reviver.
Tudo nele eu acho lindo. Todo charme,
cada sorriso
a covinha em uma bochecha só, os olhos expressivos
a sombrancelha, a pele branquinha, macia...
a barriguinha, as pernas grossas *-*
TUDO nele é lindo e perfeito.TUDO.
E o melhor: ele me ama.
Me ama tanto quanto eu o amo.
Ele me faz sentir saudades. Incrível!
Ainda sinto seu gosto em minha boca,
sua pele na minha
e seu cheiro em mim.
Tudo isso me deixa muito entorpecida.
Faz meu coração disparar, e me
faz desejá-lo mais e mais.
Eu o amo. Simplesmente.
O que Deus uniu, o homem não separa.
Meu destino é passar a eternidade ao
lado do meu anjo.
E eu o cumprirei com todo amor do mundo.
Se me permitem ser um pouco religiosa,
obrigada Krishna
por ter colocado no mundo,
e na minha vida, um ser tão perfeito
que me faz tão feliz. *-*
Obrigada amor, por existir, por me amar
e por ser tão maravilhoso.

Só aprendi o que é amor e felicidade,
depois que encontrei o amor da minha vida.
Agora eu posso lutar, já tenho minha causa. <3.>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O comunismo, bom ou ruim?


Sabemos que o comunismo consiste na aausência de Estado, na ausência de classes sociais e na necessidade de todaaas as pessoas supridas. É até bonito de se ler e de se pensar. Mas será que funciona na prática? Pelo menos em nosso país, creio que não. Creio que seriam necessários muuitos e muuuitos anos para que o Brasil conseguisse seguir o comunismo, e ainda assim naquelas. Somos capitalistas, isso é fato. Então você trabalha a vida toda e consegue uma vida estabilizada, com muito suor monta sua fabriquinha, compra seus carrinhos importados, sua casa da praia, no campo, na cidade, seu apartamento. Elite. E vem o comunismo que que impõe a inexistência de classes sociais. E aí? Por outro lado agora, você é pobre, vende balas e entrega panfletos no farol. Com o que ganha mal consegue alimentar seus filhos. Sua mãe está doente e você não tem dinheiro para comprar os remédios. Você mora num lugar violento, sem asfalto, sem tratamento de água e esgoto, num barracão frio, pequeno e que sempre enche de água na época das chuvas. Vem o comunismo e suprir todas as suas necessidades. Você e aquele ricasso, que sempre de tá esmola, estariam no mesmo nível. Igual pra igual. E então?
Estou abordando apenas uma questão simples e "por cima" do assunto, mas que nos rende bons pensamentos. Estou intrigada, e você? O comunismo é um sistema que nos ajudaria ou prejudicaria? Eis a questão.

texto para revista Capricho - Sessão Tudo De Blog.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos
desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir?

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás só fazendo de conta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Festa de Arromba.


Estava naquela festa. Não sabia beber. Oh não, não sabia ao certo o que era um Martíni!
Mas estavam servindo ponche, com frutas. Me parecia bom. Mas eu não sabia que tinha álcool. Céus, meus pais eram caretas demais. Abominaaavam álcool! Mas eu tinha apenas 14 anos.
Bebi o poche e logo fiquei grogue, enquanto olhava para as minhas polainas que caíam pela perna canela fina. Eu estava usando laquê naquele dia. Eu tinha um "mini mullets" e não queria que ele se desarrumasse por nada. A música começou a tocar e nada da galera chegar.
Estava só. Mas não me sentia mal.
Dancei. Sozinha mesmo. Não estava nem aí.
Quando o avistei do outro lado do salão.
♪ La primera vez te vi bailando rock 'n roll
Y la cabeza me sonó bang-bang.
Yo no supe qué decir, no supe qué pensar
Y la cabeza me sonó bang-bang. ♪
Eu estava dançando no rítmo. Ele me olhou. E meu coração disparou!
Oh céus, como ele me olhava! E o olhar dele me deixava embaraçada, vermelha. Eu tropecei em mim mesma! Mas ele me olhava, e eu o observava, sorrindo de longe.
 ♪ Me enamoré,
De tu forma de bailar y tu dulce sonrisa.
Me enamoré,
Y aunque tú no lo creas, quiero llamarte
Tengo que buscarte nena entre las ondas. ♪

Não resisti, seu olhar era muito tenro. Joguei uma piscadela e um beijo.

♪ La segunda vez te vi soñando enamorada,
Y mi corazón bailó rock 'n roll.
Pues era yo el chico a quien tu amabas
Y mi corazón bailó rock 'n roll. ♪

Dançamos rock'n'roll. E eu o amei a noite toda. Depois eu voltei para casa e o vi pela tv.
Até que eu acordei, e me vi na cama, com o marido do lado sem carinho, sem coberta. Estive sonhando com meus tempos de menina!






SUPERAFIM de te esquecer !


E ainda que eu esteja só. Totalmente só, sem ao menos o meu pensamento interligado a você. Ainda assim me sinto bem. E por incrível que pareça estou feliz. Agora é vida nova, é a nova safra da champagne, é a renovação da energia estagnada.
Vou usar a intensidade do amor que eu sinto (logo menos conjugo o verbo sentir no passado, oks:) por ti, para mover o mundo ao meu redor. Usar o tempo em que penso em ti para mudar a minha vida.
Ainda que seja difícil parar de pensar em ti, e te querer, posso garantir que eu estou conseguindo. Você iria até se desacreditar o quão forte eu estou sendo.
Vou esquecer de ti. Mas você se puder, não me esqueça.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A petulância das pérolas perdidas.

E pergunta você: "de que diabos veio essa frase tão sem nexo?"
pois eu perguntei a mesma coisa quando vi pela primeira vez a frase que intitula este post.
Pois eu lhe conto de onde veio.
Estava eu na cidadezinha (a mesma do rapaz do mel), passeando. Quando eu passo por uma casa que tinha a frente toda pintada com frases. Uma mais sem nexo do que a outra. Quer dizer, sem nexo para mim, mas enfim... No princípio, achei que a casa fosse algum estabelecimento comercial, mas não! Era uma residência! Todos os dias eu passava em frente aquela casa e a cada dia admirava mais e mais aquelas frases, que não pareciam ter nexo algum, mas que faziam todo sentido. Quem as pintou, quem as criou sabe melhor do que ninguém o que significam e que sentido fazem. Mas para cada um a frase ganha um sentido diferente. Para mim ganhou um sentido, totalmente renovador, essa frase me fez acordar, me fez pensar, agitou meus neurônios e despertou o meu eu adormecido, embriagado. E para vocêm que sentido ela tem?

estaca zero.

Pronto. Bastou eu ficar um tempo sem postar para esquecer a senha e o login do meu antigo blog, o fio da meada e o leite fervendo (acreditem, derramou). Mas agora volto com fortça total e com muuito ânimo para escrever, pois minha cabeça tem finalmente funcionado, mas enfim...
Uaaah ;D